segunda-feira, 23 de maio de 2011

Novas parcerias comerciais entre Porto – La Rochelle


António Vilar, enquanto vice-presidente da CCILF recebeu no Porto uma importante delegação da cidade francesa da la Rochelle, que se deslocaram por ocasião do inicio das ligações aéreas nestas duas cidades.
A delegação francesa era chefiada pela 1ª vice-presidente da Câmara Municipal da Rochelle, Marie-Claude Bridonneau, acompanhada de várias personalidades ligadas ao turismo, à imprensa francesa, ao aeroporto de la Rochelle - Ile de Ré e, sobretudo, directores de câmaras de comércio locais.
A delegação deslocou-se ao Porto para procurar desenvolver as relações comerciais entre la Rochelle e o Porto.
La Rochelle é uma importante cidade milenar virada para o futuro, é uma bela e generosa cidade, que combina a preservação do património natural e arquitectónico excepcional e um desenvolvimento de tecnologias inovadoras, racional e harmoniosa no seu território.
Situado no coração da fachada Atlântica a proximidade das ilhas de Ré et d'Oléron, conseguiu fazer a sua âncora no mar um grande trunfo para o desenvolvimento económico, turismo e cultural.
Capital da Charente Maritime, com os seus 79.521 habitantes, está entre as cidades mais atraentes e que mais dinâmica de França.

Sem comentários:

Enviar um comentário